Melhores trabalhos por categoria
Título | Escolaridade | Modalidade | Área do conhecimento |
---|---|---|---|
PROJETO ÁGUA PARA TODOS: ARROIO BAGÉ E SUAS PROPRIEDADES | Fundamental | Pôster | Ciências da natureza e suas tecnologias |
UM RESGATE HISTÓRICO DO MARCO GAÚCHO DAS ÁGUAS | Fundamental | Pôster | Ciências humanas e suas tecnologias |
A MODELAGEM 3D E O PECS NA CRIAÇÃO DE UM MATERIAL ASSISTIVO PARA COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA DE PESSOAS COM AUTISMO NÃO VERBAL | Fundamental | Pôster | Linguagens, códigos e suas tecnologias |
FOGÃO SOLAR PARABÓLICO: DA TEORIA A PRÁTICA | Fundamental | Pôster | Matemática e suas tecnologias |
A IMPORTÂNCIA DOS MICRORGANISMOS EFICIENTES NA AGROPECUÁRIA | Médio / Técnico | Pôster | Ciências Agrárias |
ECOAVENTURA: JOGO DE TABULEIRO PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL | Médio / Técnico | Pôster | Ciências Biológicas |
AVENTURAS DIGITAIS MATEMÁTICAS: EXPLORANDO O ENSINO LÚDICO | Médio / Técnico | Pôster | Ciências da Computação |
BE MY COMPANY (BMC): UMA PLATAFORMA DE INTERVENÇÃO PSICOSSOCIAL E SUPORTE EMOCIONAL PARA A POPULAÇÃO IDOSA | Médio / Técnico | Pôster | Ciências da Saúde |
REMOÇÃO DE COBRE E CROMO EM EFLUENTES SINTÉTICOS UTILIZANDO BIOCARVÃO DA CASCA DE ARROZ COMO BIOSSORVENTE | Médio / Técnico | Pôster | Ciências Exatas e da Terra |
A MÁFIA DA CONTRAVENÇÃO | Médio / Técnico | Pôster | Ciências Humanas |
ATUALIZAÇÃO DO TRICICLO MOVIDO A PEDAL | Médio / Técnico | Pôster | Engenharias |
“A CULPA É UMA SOMBRA QUE NUNCA DESAPARECE”: UMA ANÁLISE DA OBRA “MAUS” DE ART SPIEGELMAN | Médio / Técnico | Pôster | Linguística, Letras e Artes |
MANEJO DA ÁGUA E CONTROLE DE PLANTAS DANINHAS NO ARROZ IRRIGADO | Médio / Técnico | Oral | Ciências Agrárias |
USO DA COMPOSTAGEM COMO PRÁTICA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL | Médio / Técnico | Oral | Ciências Biológicas |
ANÁLISE DE DESEMPENHO DE CODIFICADORES DO PADRÃO HEVC EM ACELERAÇÃO DE HARDWARE | Médio / Técnico | Oral | Ciências da Computação |
MECANISMOS DO LÚPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO E ABORDAGENS TERAPÊUTICAS: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA | Médio / Técnico | Oral | Ciências da Saúde |
DESIGN IN SÍLICO DE PEPTÍDEOS ORGANOCALCOGÊNICOS NA BUSCA POR INIBIDORES DA MPRO DO SARS-COV-2 | Médio / Técnico | Oral | Ciências Exatas e da Terra |
TEMPOS DE PAZ: INTERSECÇÕES ENTRE HISTÓRIA, CINEMA E AUTORITARISMO | Médio / Técnico | Oral | Ciências Humanas |
IFCAST: PRODUÇÃO E DIVULAÇÃO DE UM PODCAST EDUCACIONAL, CIENTÍFICO E CULTURAL NO IFSUL CÂMPUS BAGÉ | Médio / Técnico | Oral | Ciências Sociais Aplicadas |
CLUBE DO LIVRO: A EVOLUÇÃO DA COMUNIDADE LEITORA NO IFSUL – BAGÉ | Médio / Técnico | Oral | Linguística, Letras e Artes |
VERMINOSE OVINA: ESTUDO DE CORRELAÇÕES ENTRE PARÂMETROS QUALITATIVOS E QUANTITATIVOS EM OVINOS INFECTADOS POR HAEMONCHUS CONTORTUS. | Superior | Oral | Ciências Agrárias |
EFEITO DA HIPERGRAVIDADE NO CRESCIMENTO INICIAL DO MILHO | Superior | Oral | Ciências Biológicas |
AGRICULTURA DE PRECISÃO PARA PEQUENOS PRODUTORES: SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS SIMPLES E ACESSÍVEIS PARA MONITORAMENTO DO SOLO | Superior | Oral | Ciências da Computação |
QUEDA CAPILAR: TRATAMENTOS UTILIZADOS ENTRE FREQUENTADORES DE UM SALÃO DE BELEZA | Superior | Oral | Ciências da Saúde |
ENTRE A INOVAÇÃO E A NECESSIDADE: UMA ABORDAGEM POLÍTICA SOBRE A CONSTRUÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PESQUISA | Superior | Oral | Ciências Exatas e da Terra |
“PERMANÊNCIA NA UNIPAMPA-CAMPUS DOM PEDRITO: O QUE DIZEM OS ESTUDANTES?” | Superior | Oral | Ciências Humanas |
ADSORÇÃO DE GLIFOSATO EM CARVÃO ATIVADO PRODUZIDO A PARTIR DO RESÍDUO DE ACÁCIA NEGRA (ACACIA MEARNSII DE WILD) | Superior | Oral | Engenharias |
OS MULTILETRAMENTOS EM EVIDÊNCIA NA PRODUÇÃO DE UMA WEB RÁDIO UNIVERSITÁRIA | Superior | Oral | Linguística, Letras e Artes |
FILMES BIODEGRADÁVEIS A PARTIR DO AMIDO DO CAROÇO DE ABACATE:UMA REVISÃO | Superior | Oral | Tecnologia de Alimentos |
Premiação geral
Posição | Título |
---|---|
1º | OS MULTILETRAMENTOS EM EVIDÊNCIA NA PRODUÇÃO DE UMA WEB RÁDIO UNIVERSITÁRIA |
2º | OS MULTILETRAMENTOS EM EVIDÊNCIA NA PRODUÇÃO DE UMA WEB RÁDIO UNIVERSITÁRIA |
3º | “PERMANÊNCIA NA UNIPAMPA-CAMPUS DOM PEDRITO: O QUE DIZEM OS ESTUDANTES?” |